Morcegos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Morcegos

Grupo de Morcegos do BTT
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie)

Ir para baixo 
+5
Furianix
Hugo_Bttejo
nherf
vasquico
km-zero
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
jonpereira




Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2008
Idade : 54
Localização : Vialonga

Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie)   Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 12:14 pm

Eu sei que ando a infiltrar-me aos poucos mas, também alinhava em ter uma jersey...
quanto vale?
Cumprimentos,
jnolan
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_Bttejo
Admin



Mensagens : 111
Data de inscrição : 05/12/2007
Idade : 42
Localização : Lisboa, VFX

Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie)   Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 7:36 am

Vamos embora para a frente com os Jerseys

Estou a tratar da nossa bandeira
Ir para o topo Ir para baixo
http://morcegos.forum.com
Furianix




Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 48

Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie)   Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 5:16 am

Furianix
Bués
Vasquico
Lennie
gdrfolgosa

Vamos lá pessoal ainda falta pelo menos uns 5 para fazer a encomenda!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gdrfolgosa




Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 48
Localização : Folgosa - Castro Daire

Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie)   Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 6:25 pm

Boas!!

Também quero a jersey. Contem comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Furianix




Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 48

Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie)   Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 5:30 am

Este pessoal não quer ajudar nada, temos de fazer mais publicidade as jersys, podiamos ir para a frente do pingo doce e espalhar uns panfletos lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Furianix




Mensagens : 55
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 48

Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie)   Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 2:32 am

Vamos lá pessoal não quero ser dos poucos que não tem a jersey para espalhar o terror pelos estradões cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_Bttejo
Admin



Mensagens : 111
Data de inscrição : 05/12/2007
Idade : 42
Localização : Lisboa, VFX

Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie)   Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 9:56 am

nherf escreveu:
oi amigos,isto de fazer equpamentos personalizados fica mto caro,a malta que eu costumo andar tb quer fazer,ja temos uma loja que nos faz por um preço razoavel,deve ficar um pouco mais barato que esses valores,so teêm de ter um esboço do que querem e o homem arranja o orçamento. deixo o mail e se quiserem pedem um orçamento adm@multitecnica.pt. um abraço e talvez nos encontremos por ai

Boas
Quando puderes faz a tua apresentação ok??
Assim todos ficamos a saber quem és...

Abraço do Moderador
Ir para o topo Ir para baixo
http://morcegos.forum.com
nherf

nherf


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/06/2008
Idade : 49
Localização : vialonga

Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie)   Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 3:36 am

boas amigos,ja reparei que vim tarde com a historia dos equipamentos,mas so olhei para a data depois de enviar os comemtarios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ruuulaaateam.blogspot.com
nherf

nherf


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/06/2008
Idade : 49
Localização : vialonga

Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie)   Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 12:41 pm

desculpem nao deixei o nome do homem,sr.Jose teixeira. Se quiserem conhecer a minha malta deixo aqui no link http://ruuulaaateam.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://ruuulaaateam.blogspot.com
nherf

nherf


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/06/2008
Idade : 49
Localização : vialonga

Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie)   Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 12:36 pm

oi amigos,isto de fazer equpamentos personalizados fica mto caro,a malta que eu costumo andar tb quer fazer,ja temos uma loja que nos faz por um preço razoavel,deve ficar um pouco mais barato que esses valores,so teêm de ter um esboço do que querem e o homem arranja o orçamento. deixo o mail e se quiserem pedem um orçamento adm@multitecnica.pt. um abraço e talvez nos encontremos por ai
Ir para o topo Ir para baixo
http://ruuulaaateam.blogspot.com
vasquico




Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/04/2008
Idade : 41

Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie)   Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 8:28 am

Saudações bttistas

Não sou o responsavel oficial da encomenda das jerseys, mas por ter gostado bastante do desenho e do grupo que éla representa

imformei-me e telefonei para a fullsport, falei com o Sr. Carlos Prereira.

então é assim:

-Minimo de 15 Jerseys (sem nome) 25€ por peça

Sem nome porque? porque a 1º incomenda foi feita e falada com o Sr, RUI e agora com nome personalisado é mais caro

não sei quanto mais porque tinham que ser feitas contas.

Para já os interessados são:
Furianix
Bués
Vasquico
Lennie

Vamos lá pessoal a por o nome na lista, é só idizer para se poder chegar a acordo com o Sr, Carlos da Fullsport.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
km-zero

km-zero


Mensagens : 84
Data de inscrição : 06/12/2007
Idade : 53
Localização : Vialonga

Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie)   Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 02, 2008 3:51 pm

De modo ao pessoal se puder organizar em relação a uma nova encomenda das jerseys dos Morcegos, resolvi abrir este tópico.
Sei que já há vários interessados nas jerseys, por isso chegem-se à frente e tomem a iniciativa.
Eu desta vez fico de fora, já tive a minha dose de trabalho na 1ª encomenda.
Toda a informação necessária encontra-se no tópico da 1ª encomenda, desde as imagens, aos preços, aos contactos dos responsáveis, etc.

Para já os interessados são:
Furianix
Bués
Vasquico
Lennie

Façam aumentar a lista e concretizem a encomenda, é um prazer ser um Morcego Wink
Abraços e boas pedaladas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie)   Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Os Morcegos
» Morcegos... como tudo começou.
» Fotos dos Morcegos
» Noitadas dos Morcegos
» MORCEGOS (conceito e desabafo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Morcegos :: Geral-
Ir para: