Morcegos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Morcegos

Grupo de Morcegos do BTT
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Solidariedade

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nherf

nherf


Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/06/2008
Idade : 49
Localização : vialonga

Solidariedade Empty
MensagemAssunto: Re: Solidariedade   Solidariedade Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 2:32 pm

eu vou e devo levar alguns ruuulaaa team.
vai ser desta que a malta se encontra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ruuulaaateam.blogspot.com
km-zero

km-zero


Mensagens : 84
Data de inscrição : 06/12/2007
Idade : 53
Localização : Vialonga

Solidariedade Empty
MensagemAssunto: Re: Solidariedade   Solidariedade Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 4:05 pm

2ª Iniciativa

Esta 2ª iniciativa está inglobada no passeio nocturno de S.Silvestre organizado pelo pessoal da Fidalbyke a realizar dia 20 de Dezembro de 2008 e que já tem a presença dos Morcegos confirmada:


"A Associação de Cicloturismo Fidalbyke (ACF) vai realizar o seu já habitual Passeio de BTT de S. Silvestre.

O 1º Passeio foi realizado em 30 de Dezembro de 2005, reuniu 20 participantes para uma voltinha sem percurso definido e sem qualquer organização.

O 2º Passeio foi realizado em 29 de Dezembro de 2006, já devidamente organizado reuniu 425 participantes.

O 3º Passeio realizado em 29 de Dezembro de 2007 reuniu 623 participantes numa noite fria e com algum nevoeiro, o que não impediu que se cumprissem os cerca de 25Km do percurso.

Este ano vamos realizar o 4º Passeio de BTT de S. Silvestre no dia 20 de Dezembro pelas 21H00 em que estimamos uma participação de cerca de 800 ciclistas, embora o Clube ambicione chegar aos 1.000 participantes, no que pode ser considerado o maior passeio nocturno em Portugal.

O percurso terá cerca de 27Km por estradas e caminhos do Concelho do Barreiro, e terá os tradicionais chás quente com bolo-rei no abastecimento e caldo verde no final para aconchego dos estômagos até chegar a casa.

Convidamos-te a estar presente neste Mega-Passeio, em que impera a boa disposição, camaradagem e entreajuda que, sendo à noite, acrescenta ainda uma pontinha de aventura


As inscrições, no valor de 1€, incluem além da participação no passeio, devidamente policiado, seguro, o abastecimento e o caldo verde no final. Solicita-se também um donativo que pode ser um brinquedo ou um pijama de criança usados que serão doados ao Instituto Português de Oncologia.

As inscrições devem ser feitas aqui, ou por envio dos dados pessoais (Nome, data de nascimento, localidade de residência e nº do BI) para o endereço de email eventosinsc@fidalbyke.pt ou pelo telefone 936010688 até 19 de Dezembro às 14H00, hora a que encerram.

Se nunca pedalaste à noite, ou se já pedalaste e gostaste – COLA-TE À NOSSA RODA

A Associação de Cicloturismo Fidalbyke"

Mais uma excelente iniciativa e na qual terei todo o gosto de participar Exclamation Exclamation Exclamation
Os interessados em participar digam alguma coisa para organizarmos a comitiva.

Um abraço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
km-zero

km-zero


Mensagens : 84
Data de inscrição : 06/12/2007
Idade : 53
Localização : Vialonga

Solidariedade Empty
MensagemAssunto: Re: Solidariedade   Solidariedade Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 2:33 pm

1ª iniciativa

Na sequência do passeio organizado dos Pais-Natal (6 de Dezembro de 2008), que já começa a ser um marco dos passeios informais todos os anos por essa altura, foi lançada a ideia pelo Bicho do Mato e a qual apoio totalmente e passo a citar:


"P.S. - A propósito de solidariedade que é sempre uma componente presente neste nosso evento, transmito-vos uma idéia que me chegou pela net e que eu apoio por inteiro. Aqui a ceixo para que a possam analisar e pensar sobre isso.

NATAL 2008 - ESPALHEM ESSA IDÉIA.

Para o Natal 2008 ( espalhem essa idéia) que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal?

Sim ... Natal ... daqui a pouco ele chega .
Que tal ir a uma agência dos Correios e pedir uma das milhares de cartas de crianças pobres e ser o Pai/Mãe Natal delas?

Há a informação de que têm pedidos inacreditáveis.

Existem crianças que apenas pedem um bolo-rei, uma camisola quente para a avó...

É uma idéia....!!!

É só pedir a carta e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 de Dezembro.

O próprio correio encarrega-se de fazer a entrega.

DIVULGUE P/ SEUS AMIGOS DA LISTA

Pensem nisto.
A sério.
Pensem quantas crianças poderíamos fazer felizes.
Divulgem por favor esta idéia a todos os vossos contactos, e assim, tavez este Natal seja de facto diferente, pelas melhores razões para muitas crianças.


Um Grande abraço a todos,

Bicho-do-Mato"

Idea Idea Idea

É uma ideia tão simples e tão fantástica, eu pelo menos não me tinha lembrado que poderia contribuir para a felicidade de algumas crianças dessa forma.
Gostava de ter o vosso apoio, saber quem está disposto a alinhar nesta 'missão', eu tratarei das idas aos correios (dentro da disponibilidade que tenho), mas não me oponho se houver quem queira tratar dessa parte.

Numa primeira fase teremos de saber quantos somos, para pudermos limitar o nº de cartas;
Depois de trazer as cartas, divulgarmos os desejos nelas escritos e entre nós ver-mos que pode dar o quê.

Alguma dúvida ou sugestão digam.

Conto convosco Wink e com o vosso espirito de entre-ajuda Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
km-zero

km-zero


Mensagens : 84
Data de inscrição : 06/12/2007
Idade : 53
Localização : Vialonga

Solidariedade Empty
MensagemAssunto: Re: Solidariedade   Solidariedade Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 2:15 pm

Olá Morcegos,
Pois é, praticamente já estamos novamente no Natal Shocked o tempo voa...
Durante este ano de 2008 apenas tivemos uma oportunidade de ajudar alguém,
Foi no dia 27 de Setembro no "Passeio Solidário para o Paulo Pedro" e aí ficou patente se as iniciativas aparecerem o pessoal adere Exclamation

Solidariedade IMG_3069

Album completo: http://picasaweb.google.com/furazero/PauloPedroSet2008#slideshow/5250812065046008178

Mas antes do ano terminar ainda teremos oportunidade de pudermos ajudar de alguma forma quem mais precisa, basta querermos, depende apenas de nós.
São já conhecidas pelo menos duas iniciativas 'organizadas' que descreverei separadamente neste tópico.
No entanto deixo em aberto todas as ideias que surjam da vossa parte para que sejam aqui divulgadas de modo a pudermos concretizá-las cheers

Bem sei que este tipo de acções não se devem limitar apenas à época Natalicia, pois como diz o ditado o Natal é quando o Homem quiser, mas porque não aproveitar para ajudarmos nestas iniciativas Question

Conto convosco Exclamation Exclamation Exclamation
Um abraço a todos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
km-zero

km-zero


Mensagens : 84
Data de inscrição : 06/12/2007
Idade : 53
Localização : Vialonga

Solidariedade Empty
MensagemAssunto: Re: Solidariedade   Solidariedade Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 4:39 pm

Malta este tópico não pode cair no esquecimento!!!!
Deixei-me acrescentar que todas as ajudas e ideias que poderão colocar podem ser de todos os tipos, excepto de donativos em dinheiro.
Eu sei que podem achar estranho este pedido, mas a minha experiência em situações anteriores mostrou-me que sempre que se fala em dinheiro em campanhas de solidariedade, as pessoas ficam de pé atrás, ou então, como só podem contribuir com pouco preferem não dar nada...etc.
Por isso vos peço que sempre que colocarem aqui alguma iniciativa, por favor não peçam ajudas em €€€.
Obrigado e um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Malheiro

Bruno Malheiro


Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/12/2007

Solidariedade Empty
MensagemAssunto: Re: Solidariedade   Solidariedade Icon_minitimeSáb Jan 05, 2008 4:08 pm

Grande ideia
No que puder ajudar,podem contar comigo
Ir para o topo Ir para baixo
km-zero

km-zero


Mensagens : 84
Data de inscrição : 06/12/2007
Idade : 53
Localização : Vialonga

Solidariedade Empty
MensagemAssunto: Solidariedade   Solidariedade Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 4:15 pm

Terminou agora uma época que nos faz pensar...
O Natal passou e agora?
Será que quem precisa terá de aguardar sempre esta altura do ano e esperar ter a sorte de ser ajudado?
E no restante ano deixa de precisar?
Este tópico tem como objectivo isso mesmo, solidariedade Wink
Com o intuito de divulgarmos ideias, projectos ou iniciativas de forma a pudermos ajudar quem mais precisa.
Levemos o espirito dos Morcegos ao longo de 2008. bom
Espero que as ideias vão aparecendo study
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Solidariedade Empty
MensagemAssunto: Re: Solidariedade   Solidariedade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solidariedade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Solidariedade com o Paulo Pedro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Morcegos :: Geral-
Ir para: