| Equipamento | |
|
+9luis_leirias Rui Fabião Fura-Bastos Jacka-Quim Hugo_Bttejo Vermelho Bruno Malheiro Nuno Mendes km-zero 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hugo_Bttejo Admin
Mensagens : 111 Data de inscrição : 05/12/2007 Idade : 42 Localização : Lisboa, VFX
| Assunto: Re: Equipamento Sex maio 02, 2008 4:29 am | |
| Boas Vasco Já te apresentaste ???
Abraço e bem vindo a esta humilde casa | |
|
| |
vasquico
| Assunto: Re: Equipamento Sex Abr 25, 2008 3:04 pm | |
| Saudações morcegada esta é aminha primeira mensagem de muitas aqui no forum
acabei de fazer o login nos morcegos tambem ja me fiz de interessado numa jersey no forum btt
agora só falta mais pessoal a encomendar jerseys para podermos fazer outra encomenda (pelo menos 15 marmanjos
fico á espera de mais interessados abraços | |
|
| |
luis_leirias
Mensagens : 25 Data de inscrição : 18/01/2008 Idade : 50 Localização : Vialonga
| Assunto: Re: Equipamento Sex Mar 21, 2008 3:25 am | |
| Boas Pessoal,
Então temos passeio doa 28/3 se tudo correr bem lá estarei para fazer o meu 1º passeio a noite na vossa companhia. Penso que o local será o Plus da vialonga e agora a que horas nos encontramos? Km-Zero pedia-te se poderias levar a minha Jersys se não te der jeito diz-me alguma coisa. Pelas fotos que vi parece que ficaram muito fixes parabens aos criadores.
Boas pedaladas Luis Leirias | |
|
| |
TeAr
| Assunto: Re: Equipamento Qui Mar 20, 2008 10:00 am | |
| Boas a todos KM-Zero parabêns as Jersys estão na minha openião muito bonitas. E Sim teem um qualidade no tecido a sima da média ... "digo eu" Estou um pouco triste é que aumentei de peso "mais 5 kl +-" e esta-me um pouco apertado, mas dá para vestir e tambêm tenho que pensar em queimar umas calorias Irei estriar na proxima 6º feira dia 21-03-2008 no passeio da pascoa com os furas. Até breve | |
|
| |
Hugo_Bttejo Admin
Mensagens : 111 Data de inscrição : 05/12/2007 Idade : 42 Localização : Lisboa, VFX
| Assunto: Re: Equipamento Qua Mar 19, 2008 4:46 pm | |
| Boas Jerseys ficaram lindas 6a não posso ir, tenho serviço logo ás 7h da matina... Nocturnos já não posso fazer mais, razões pessoais.. Luis, quando me puderes entregar avisa me ou então dás ao Bruno e vou buscar a casa dele.. Obrigado!! Os morcegos estão de parabens Abraços | |
|
| |
Jacka-Quim
Mensagens : 20 Data de inscrição : 07/12/2007 Localização : Vialonga
| Assunto: Re: Equipamento Qua Mar 19, 2008 8:06 am | |
| (Devo dizer que as jerseys estão com uma qualidade acima do esperado!!! Tanto na impressão como na qualidade do tecido.) È verdade já tenho a minha e devo dizer k nao estava a espera de serem assim tao boas. As letras gravadas estao altamente e a qualidade do tecido é excelente APROVADO GRANDE IDEIA ESSA DAS JERSEYS Fiquei muito satisfeito com a qualidade da jersey Se nao chover 6 feira ja faço uso dela nas escadinhas da Pascoa eh eh eh Abraços e ate 6 feira | |
|
| |
Rui Fabião
Mensagens : 4 Data de inscrição : 15/01/2008 Idade : 64 Localização : Caxias
| Assunto: Re: Equipamento Ter Mar 18, 2008 5:27 pm | |
| Boas Morcegagem
Por virtude de estar a trabalhar não posso ir ás escadinhas da Páscoa. Luis se fizeres favor entrega omeu jersey ao Rucazuca se ele for ao passeio áo ao Bastos. O brigado . Boa volta. Boa Páscoa | |
|
| |
km-zero
Mensagens : 84 Data de inscrição : 06/12/2007 Idade : 53 Localização : Vialonga
| Assunto: Re: Equipamento Ter Mar 18, 2008 4:38 pm | |
| FINALMENTE
A noticia mais aguardada chegou: As jerseys afinal existem mesmo e já cá estão!!!! Neste momento tenho 23 "peles" de Morcego em casa. Espero entrega-las todas até ao próximo fim-de-semana. Para o pessoal de Aveiro, segue já amanhã a respectiva encomenda. Para o pessoal de mais perto, esta 6ª temos o passeio "Escadinhas da Páscoa" em Lisboa. Partida de Algés às 9h em ponto. Venham um pouco antes para vos entregar as jerseys e desfilarmos todos de igual pela Capital.OS MORCEGOS INVADEM LISBOA EM PLENO DIA.Atenção a côr desbutada deve-se à qualidade do meu telemóvel. Aproveito para dizer q domingo de Páscoa é o meu aniversário e por isso se quiserem oferecer-me outro de melhor qualidade estão à vontade. Devo dizer que as jerseys estão com uma qualidade acima do esperado!!! Tanto na impressão como na qualidade do tecido. Qualquer das formas verifiquem as vossas e em caso de algum problema contactem-me. Agora é só vesti-la e usar até gastar!!!!!!!!! | |
|
| |
Fura-Bastos
Mensagens : 25 Data de inscrição : 09/01/2008 Idade : 62 Localização : Lisboa/Saldanha
| Assunto: Re: Equipamento Seg Mar 17, 2008 7:32 am | |
| | |
|
| |
Jacka-Quim
| Assunto: Re: Equipamento Seg Mar 17, 2008 3:26 am | |
| | |
|
| |
Fura-Bastos
Mensagens : 25 Data de inscrição : 09/01/2008 Idade : 62 Localização : Lisboa/Saldanha
| Assunto: Re: Equipamento Seg Mar 17, 2008 3:01 am | |
| | |
|
| |
km-zero
| Assunto: Re: Equipamento Dom Mar 16, 2008 3:28 pm | |
| Boas pessoal, Preparem-se, porque segundo o Rui (loja Puraforma), também já conhecido por empata, diz que teremos as jersey para a Páscoa. Uma vez que muitos de nós passarão a Páscoa fora com a familia, talvez fosse boa ideia apontarmos o nocturno da estreia para a 6ªfeira seguinte. Digam de vossa justiça. | |
|
| |
Nuno Mendes
Mensagens : 22 Data de inscrição : 06/12/2007 Idade : 49 Localização : Vialonga
| Assunto: Re: Equipamento Qua Mar 12, 2008 4:31 pm | |
| Há pois é o baptismo das Jerseys temos de combinar esse belo nocturno Boa ideia Fura-pt | |
|
| |
Hugo_Bttejo Admin
| Assunto: Re: Equipamento Dom Fev 24, 2008 3:12 pm | |
| Luis, qd falei no desenho era no gozo... Além disso, como te disse, na 2a faz amanhã uma semana, já fui pagar ao senhor da loja os 30€ tal como combinei contigo pelo telefone...
Abraços | |
|
| |
km-zero
| Assunto: Re: Equipamento Seg Fev 18, 2008 5:07 pm | |
| Boa ideia PT, temos de tratar disso. Amigo Fabião. as contas estão certas, aqueles q faltam pagar sabem quem são. Os que pagaram está tudo ok | |
|
| |
Jacka-Quim
| Assunto: Re: Equipamento Seg Fev 18, 2008 1:45 pm | |
| Eu alinho nessa Fura_PT Tou desejoso para ve-las | |
|
| |
Fura-PT
| Assunto: Re: Equipamento Seg Fev 18, 2008 7:03 am | |
| Assim que as Jersey estiverem distribuidas temos de combinar o baptismo com um nocturno com muita tasca e pouca luz! Abraço | |
|
| |
Rui Fabião
Mensagens : 4 Data de inscrição : 15/01/2008 Idade : 64 Localização : Caxias
| Assunto: Re: Equipamento Dom Fev 17, 2008 3:53 pm | |
| Boas Luis , tá tudo certo com o pagamento do jersey? eu não tava a conseguir mandar o comprovativo e pedi ao Bastos para to mandar. Agradeço confirmes. Obrigado e um abração. | |
|
| |
km-zero
| Assunto: Re: Equipamento Sex Fev 15, 2008 5:00 pm | |
| Boas pessoal, Encerraram as inscrições para as jerseys dos Morcegos, a partir de agora quem estiver interessado terá de juntar um grupo com um minimo de 15 interessados.
Quanto a NÓS meus amigos, tenho-vos a dizer que apesar de ainda não estarem todos pagos, mandei avançar com a encomenda :choneh: ... Assumo pessoalmente esta responsabilidade, com esperança que nenhum dos que faltam pagar me deixe 'pendurado' :zezus: :omg: :zezus: Dei HOJE a lista final e a confirmação para a encomenda avançar :hehe: :hehe: :hehe: O Rui (dono da Puraforma) disse que ía contactar o fabricante para dar então inicio às NOSSAS JERSEYS, mas com o fim-de-semana a chegar o mais certo é o fabrico delas iniciar-se na próxima 2ªFeira. Depois é esperar 2 semanas (espero eu!!!) para as levantarmos na loja. Logo que saiba datas para a entrega divulgarei aqui no forum. Estarei à vossa disposição para quaisqueres esclarecimentos, nomeadamente se alguém quiser o me contacto telefonico, diga, que o enviarei por MP.
Obrigado a todos por aderirem a esta ideia :yeah:Um abraço a todos os Morcegos...e Morcegas!!! | |
|
| |
Bruno Malheiro
| Assunto: Re: Equipamento Seg Fev 11, 2008 3:31 pm | |
| | |
|
| |
km-zero
| Assunto: Re: Equipamento Seg Fev 11, 2008 2:39 pm | |
| Olá Hugo, Tenho pena que a jersey não seja exactamente como gostarias, mas na próxima ocasião podes ser tu a tratar disso. Quanto a esta, tirando a tua opinião, toda a gente adorou... no entanto se não é do teu agrado, ainda podes desistir, uma vez que ainda não pagaste. Caso faças o sacrificio de ficares com ela faz o favor de a pagar quanto antes pois apenas faltam 3 pessoas e tu és uma delas. Obrigado. | |
|
| |
Hugo_Bttejo Admin
| Assunto: Re: Equipamento Seg Fev 11, 2008 2:31 pm | |
| | |
|
| |
Bruno Malheiro
| Assunto: Re: Equipamento Seg Fev 11, 2008 9:38 am | |
| | |
|
| |
Fura-Bastos
| |
| |
Rita
Mensagens : 2 Data de inscrição : 23/01/2008 Idade : 50 Localização : Vialonga
| Assunto: Re: Equipamento Seg Fev 11, 2008 2:06 am | |
| - luis_leirias escreveu:
- Está muito cool.
Lindo.... está muito gira! Rita | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Equipamento | |