| Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) | |
|
+5Furianix Hugo_Bttejo nherf vasquico km-zero 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jonpereira
Mensagens : 9 Data de inscrição : 05/08/2008 Idade : 55 Localização : Vialonga
| Assunto: Re: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) Ter Ago 05, 2008 12:14 pm | |
| Eu sei que ando a infiltrar-me aos poucos mas, também alinhava em ter uma jersey... quanto vale? Cumprimentos, jnolan | |
|
| |
Hugo_Bttejo Admin
Mensagens : 111 Data de inscrição : 05/12/2007 Idade : 42 Localização : Lisboa, VFX
| Assunto: Re: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) Seg Jul 28, 2008 7:36 am | |
| Vamos embora para a frente com os Jerseys
Estou a tratar da nossa bandeira | |
|
| |
Furianix
| Assunto: Re: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) Seg Jul 28, 2008 5:16 am | |
| Furianix Bués Vasquico Lennie gdrfolgosa
Vamos lá pessoal ainda falta pelo menos uns 5 para fazer a encomenda!!!! | |
|
| |
gdrfolgosa
Mensagens : 3 Data de inscrição : 25/07/2008 Idade : 48 Localização : Folgosa - Castro Daire
| Assunto: Re: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) Sex Jul 25, 2008 6:25 pm | |
| Boas!!
Também quero a jersey. Contem comigo. | |
|
| |
Furianix
| |
| |
Furianix
| Assunto: Re: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) Sex Jun 20, 2008 2:32 am | |
| Vamos lá pessoal não quero ser dos poucos que não tem a jersey para espalhar o terror pelos estradões | |
|
| |
Hugo_Bttejo Admin
Mensagens : 111 Data de inscrição : 05/12/2007 Idade : 42 Localização : Lisboa, VFX
| Assunto: Re: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) Qui Jun 12, 2008 9:56 am | |
| - nherf escreveu:
- oi amigos,isto de fazer equpamentos personalizados fica mto caro,a malta que eu costumo andar tb quer fazer,ja temos uma loja que nos faz por um preço razoavel,deve ficar um pouco mais barato que esses valores,so teêm de ter um esboço do que querem e o homem arranja o orçamento. deixo o mail e se quiserem pedem um orçamento adm@multitecnica.pt. um abraço e talvez nos encontremos por ai
Boas Quando puderes faz a tua apresentação ok?? Assim todos ficamos a saber quem és... Abraço do Moderador | |
|
| |
nherf
Mensagens : 9 Data de inscrição : 09/06/2008 Idade : 50 Localização : vialonga
| Assunto: Re: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) Qua Jun 11, 2008 3:36 am | |
| boas amigos,ja reparei que vim tarde com a historia dos equipamentos,mas so olhei para a data depois de enviar os comemtarios. | |
|
| |
nherf
| Assunto: Re: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) Seg Jun 09, 2008 12:41 pm | |
| desculpem nao deixei o nome do homem,sr.Jose teixeira. Se quiserem conhecer a minha malta deixo aqui no link http://ruuulaaateam.blogspot.com/ | |
|
| |
nherf
| Assunto: Re: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) Seg Jun 09, 2008 12:36 pm | |
| oi amigos,isto de fazer equpamentos personalizados fica mto caro,a malta que eu costumo andar tb quer fazer,ja temos uma loja que nos faz por um preço razoavel,deve ficar um pouco mais barato que esses valores,so teêm de ter um esboço do que querem e o homem arranja o orçamento. deixo o mail e se quiserem pedem um orçamento adm@multitecnica.pt. um abraço e talvez nos encontremos por ai | |
|
| |
vasquico
| Assunto: Re: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) Seg maio 05, 2008 8:28 am | |
| Saudações bttistas
Não sou o responsavel oficial da encomenda das jerseys, mas por ter gostado bastante do desenho e do grupo que éla representa
imformei-me e telefonei para a fullsport, falei com o Sr. Carlos Prereira.
então é assim:
-Minimo de 15 Jerseys (sem nome) 25€ por peça
Sem nome porque? porque a 1º incomenda foi feita e falada com o Sr, RUI e agora com nome personalisado é mais caro
não sei quanto mais porque tinham que ser feitas contas.
Para já os interessados são: Furianix Bués Vasquico Lennie
Vamos lá pessoal a por o nome na lista, é só idizer para se poder chegar a acordo com o Sr, Carlos da Fullsport.
Um abraço. | |
|
| |
km-zero
Mensagens : 84 Data de inscrição : 06/12/2007 Idade : 53 Localização : Vialonga
| Assunto: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) Sex maio 02, 2008 3:51 pm | |
| De modo ao pessoal se puder organizar em relação a uma nova encomenda das jerseys dos Morcegos, resolvi abrir este tópico. Sei que já há vários interessados nas jerseys, por isso chegem-se à frente e tomem a iniciativa. Eu desta vez fico de fora, já tive a minha dose de trabalho na 1ª encomenda. Toda a informação necessária encontra-se no tópico da 1ª encomenda, desde as imagens, aos preços, aos contactos dos responsáveis, etc. Para já os interessados são:Furianix Bués Vasquico Lennie Façam aumentar a lista e concretizem a encomenda, é um prazer ser um Morcego Abraços e boas pedaladas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) | |
| |
|
| |
| Jerseys dos MORCEGOS (2ª serie) | |
|