Morcegos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Morcegos

Grupo de Morcegos do BTT

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Eventos

Ir para baixo 
+2
Furianix
Hugo_Bttejo
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Furianix

Eventos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eventos   Eventos - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 9:52 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa affraid affraid affraid furi a faltar a um nocturno!!!!!!!!!!!! muda a data muda a data!!!!!!!!!!!! What a Face What a Face pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee meu tens de mudar isso senão vou andar com 2 directas Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
TTLucas

TTLucas

Eventos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Eventos   Eventos - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 4:36 am

km-zero escreveu:
Grande Lucas,
Infelizmente a data escolhida não é a melhor, pelo menos para alguns Morcegos que já têm na agenda marcado o nocturno de dia 30 de Agosto e já com a inscrição paga Sad ... Não haverá possibilidade de alterares a data?
Conto contigo Wink

Um abraço Exclamation

Bem . . . . . . . . . . .
como tenho um coração GRANDE e não vos querer privar da minha companhia
lol! lá tratei de alterar a data
- Arrow Arrow 12 de Setembro 2008

Gostaria de ressalvar que se trata de passeio/ajuntamento com alguma dificuldade e não apropriado "a mentes impressionaveis".
Ir para o topo Ir para baixo
http://ttlucas.hi5.com

Eventos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Morcegos :: Geral :: Galeria-
Ir para: