Morcegos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Morcegos

Grupo de Morcegos do BTT

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Rescaldos

Ir para baixo 
+8
TeAr
Fura-Bastos
Nuno Mendes
luis_leirias
Jacka-Quim
km-zero
Vermelho
Hugo_Bttejo
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
km-zero

km-zero

Rescaldos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldos   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 4:55 pm

A pedido de um dos nossos fotografos de serviço aqui ficam mais umas imagens do NOCTURNO:

Rescaldos - Página 2 CIMG1754

Rescaldos - Página 2 CIMG1752

Rescaldos - Página 2 CIMG1753

Um grande abraço que ele merece Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo_Bttejo
Admin

MensagemAssunto: Re: Rescaldos   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 4:59 pm

Boas
Belas fotos
Os morcegos estiveram ao mais alto nivel...

Jacka portou-se muito bem com os seus novos pedais..

Miguel, as melhoras e esperamos por ti no nosso passeio com as jersey, será breve!!
Abraços!!
http://morcegos.forum.com
Hugo_Bttejo
Admin

MensagemAssunto: Re: Rescaldos   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 30, 2008 5:10 pm

Trepador, dizes tu que nehuma menina ficou á tua frente ??
Acho que não tem mal se alguma delas tivesse ficado na tua frente, é sinal que treinou bastante...

Eu fiz só 60km e as meninas (algumas) ficaram na minha frente cheers

Agora, ainda não te apresentaste á malta...Fazes me esse favor ?? Agradeço te!! What a Face

Abraços!! Very Happy
Fura-Bastos

Fura-Bastos

MensagemAssunto: Re: Rescaldos   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 6:54 am

cheers cheers --------------------------------------------------------------------------------

Boas,

Foi a primeira maratona que fiz no Cartaxo e a meu ver, correu tudo bem !! Bom percurso e Boas paisagens, pelo menos nos 40km.

Aqui fica a minha classificaçâo da maratona do Cartaxo em 236 do Total 462 com 2:01:11 40Km não tive a companhia dos Morcegos senão ficava em em 36 cheers cheers
http://luis.bastos@cgd.pt
Hugo_Bttejo
Admin

MensagemAssunto: Re: Rescaldos   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 2:35 pm

Fura-Bastos escreveu:
cheers cheers --------------------------------------------------------------------------------

Boas,

Foi a primeira maratona que fiz no Cartaxo e a meu ver, correu tudo bem !! Bom percurso e Boas paisagens, pelo menos nos 40km.

Aqui fica a minha classificaçâo da maratona do Cartaxo em 236 do Total 462 com 2:01:11 40Km não tive a companhia dos Morcegos senão ficava em em 36 cheers cheers

Boas
Em 236 nos Morcegos farias melhor, podes ter a certeza...
Um abraço amigo Bastos!!
km-zero

km-zero

MensagemAssunto: RESCALDO DAS ESCADINHAS DA PASCOA   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 3:14 pm

Olá pessoal,
Mais uma Santa manhã passada em boa companhia.
Com um tempo espectacular, muito público (principalmente espanhois) e boa companhia só podia ser um passeio 5*!!!
Até tivemos um convidado especial.... vindo (quase) directamente de Amesterdão, grande Frankie isso é que foi matar saudades do 'sobe e desce'!!!
Desta vez o percurso teve direito aos merecidos 'abastecimentos'
Um percurso nada plano mas muito interessante.
Estreei-me em algumas escadas que até à data não tinha feito e conheci umas novas que ainda não tinhamos feito.
Foi também a estreia das jerseys dos Morcegos (agora falta o nocturno) e pelo que parece o pessoal aprovou e usou a tão esperada jersey.
Obrigado a todos pelos elogios sobre a jerseys.
Quanto às quedas, espero que não seja nada de grave e desejo as melhoras para os que se aleijaram.
Parabéns Filipa pela foto-montagem está muito boa.

Boas pedaladas e até breve!!!

Imagens em:
http://www.filipaqueiros.com/escadinhaslx.wmv

http://www.forumbtt.net/index.php/topic,35310.msg308118.html#top

Abraços!!!
Fura-Bastos

Fura-Bastos

MensagemAssunto: Re: Rescaldos   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 3:47 am

[[color=yellow]color=yellow] bounce bounce bounce Pois é pessoal
Mais um passeio fenomenal pelas escadinhas de Lisboa Furatrilhos e Morcegos

Valeu pela Sagres pela Jinjinha Pela paisagem, pelo pessoal, pelo companheirismo....

Este fim de semana também ficou marcado pela estreia dos nossos jerseys
E sem querer estar a ser tendencioso ....os nossos jerseys estão "fantabulásticos" bounce bounce bounce ____________________________________________________________________________
Cumprimentos,
Fura-Bastos
TeAr

MensagemAssunto: Morcegos - Apresentação das Jersys 2008 1º Passeio   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 5:45 pm

Ok pessoal , passaram alguns dias mas os videos do 1ª passeio dos Morcegos estão aqui bem á maõ Smile
Uma noite bem passada , xeio de exageros mas pronto , correu tudo bem e é esse o nosso espirito.
As Jersys brilharam numa fantáztica noite.
Deixo em baixo os 2 link de packs de videos.

São 37 Videos de muita Ginja , Cevada etc...
Para mim dos melhores nocturnos...
Espero que gostem.
Os videos estão em bruto por isso quem tiver boa imaginação força.

PACK1: http://rapidshare.com/files/105448441/Morcegos_jersys_2008_-_Part1.rar.html
PACK2: http://rapidshare.com/files/105206008/Morcegos_jersys_2008_-_Part2.rar.html

P.S: Quanto tempo terei de esperar para o próximo round ? próxima voltinha ?
Hugo_Bttejo
Admin

MensagemAssunto: Re: Rescaldos   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 8:31 am

Boas
Próximo round, dia 24 Abril 2008, véspera Feriado ???
Abraços
Fura-Bastos

Fura-Bastos

MensagemAssunto: Nocturno   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 5:06 am

Pois é! Grande volta, grande passeio!

Estes Nocturnos estão cada vez melhores, a noite têm outro encanto, cada vez mais!

Da próxima tanho de beber mais comer menos antes do passeio, visto que só comecei a ficar Ok no fim do mesmo

Aos que estiveram de baixa por varias Rações, as melhoras e lá nos vemos num próximo! bounce bounce bounce

cheers cheers cheers Grandes Morcegos cheers cheers cheers
km-zero

km-zero

MensagemAssunto: Re: Rescaldos   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeQui maio 01, 2008 4:52 pm

RESCALDO - Nocturno da Liberdade 25 de Abril 2008

Pois é, ainda ninguém fez o rescaldo deste nocturno, calha-me a mim então a tarefa de contar a quem não foi, o que perdeu Twisted Evil
Ao contrário do que se pensava, e apesar de ser o nocturno da liberdade, não houve os excessos que houveram no nocturno anterior Rolling Eyes claro que abastecemos, mas menos vezes... e em menor quantidade :mrgreen:.
Saída de Vialonga com algum atraso em relação à hora combinada e por isso fomos prego a fundo (média de 30kms/h Shocked ) pela nacional em direcção ao Havana no Parque das Nações, onde nos esperavam 2 companheiros do pedal (Bastos e Vasco).
Chegamos lá com a lingua de fora, e por isso aproveitamos a paragem para abrirmos as hostilidades cheers
Seguimos para Stª Apolónia e desta vez não subimos a graça, fomos directos ao Rossio para a Ginjinha da praxe:
Rescaldos - Página 2 CIMG2132

A noite estava com demasiada gente na rua e por isso tivemos de ter cuidado a dobrar (nunca tinha visto a noite de Lisboa com tanta malta nos copos).
O Bastos aproveitou o grupo ser pequeno (8 Morcegos) para nos mostrar alguns sitios novos:
Rescaldos - Página 2 CIMG2133
Rescaldos - Página 2 CIMG2134

Depois do elevador da Bica segui-se o da Glória Twisted Evil foi sempre a dar-lhe até ao Bairro Alto, chegados lá acima mais uma novidade, fomos ao miradoro mesmo ao lado do final da subida (desculpem-me mas não sei o nome Embarassed):
Rescaldos - Página 2 CIMG2137

A bike do Bastos fez furor, até a policia municipal esteve a admira-la :aiui: e quase travaram conhecimento com o nosso fotografo de serviço Very Happy
Rescaldos - Página 2 CIMG2139

Entramos pelo Bairro pelo Principe Real e saímos pela R.Rosa seguindo pela escadaria que vai até à sex-shop, escusado será dizer que lá teve de ser... cheers
Descemos para o Rossio e daí seguimos como umas setas para o Castelo de S. Jorge (mais uma estreia) desta vez não nos ficamos pelo portão, entramos mesmos pelas ruelas + estreitas.
Para baixo foi mesmo 'larga os travoooooooooooooes" e num instantinho estavamos no miradoro da Graça para o famoso "caracol da Graça"
Rescaldos - Página 2 CIMG2143

Daí seguimos a Brasileira (Chiado) e de seguida para Santos e finalmente Docas para mais um merecido cheers Embarassed
Devo dizer que passamos 2 postos abastecimento obrigatórios nos nossos nocturnos, mas devido à multidão que havia optamos por continuar sem parar. :sorry:
Rescaldos - Página 2 CIMG2144
Após mais um abastecimento (este com a bela bifana) :mrgreen: e a respectiva lourinha, iniciamos a viagem de regresso ...
Mas a promessa ficou no ar "Da próxima é que vamos chegar a Algés" :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Regresso feito em amena cavaqueira e sem acidentes, cheguei a casa por volta das 4h da matina com 74km feitos.
Mais uma noite bem passada em excelente companhia, sem stresses nem correrias, com o pessoal todo em sintonia 😉

OBRIGADO MORCEGAGEM :yeah:

Morcegos presentes:

Bastos
Bruno Malheiro
Furianix
Jacka
Helder
Km-Zero
Nuno Mendes
Vasquico
km-zero

km-zero

MensagemAssunto: Re: Rescaldos   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeQui maio 01, 2008 5:09 pm

RESCALDO - Vila de Rei 1º de Maio
Apesar de ser um passeio gratuito e perto de casa, houve pouca gente a aderir, no total eramos talvez uns 70, 80 bttistas.
Volta curta mas dura qb, para terem uma ideia foram 24kms com 900m de acumulado.
O percurso foi praticamente igual ao q fizemos no passeio de estreia da minha Canyon.
Como curiosidade este passeio teve 2 notas:
1º - Um abastecimento aos 6kms
2º - Disseram q haveria 2 percursos, um de 40 outro de 25kms e no final ficamo-nos todos pelos 24kms Shocked
Aprovado ficou o almoço (feijoada à borlix e bem confecionada) e claro os trilhos e paisagens do nosso jardim.

Total de 49kms e cheguei a casa por volta das 14h.
Saí de casa de bike com o Bruno Malheiro e o Furianix, fiz o passeio, almocei e regressei de bike com o Bruno e o Helder Calado que ao chegarem ao Zambujal ainda foram desmoer a feijoada para a Mata do Paraíso.
Eu regressei pelo alcatrão acompanhado pelo Furianix e a sua acelera (sim porque ele como terminou cedo o passeio foi a casa tomar banho e regressou de acelera. O pior é que da feijoada só o cheiro... já era Suspect )

Obrigado Furianix pela companhia.

Morcegos presentes:

Bastos
Bruno Malheiro
Furianix
Jacka
Km-Zero
Vasquico
Jacka-Quim

MensagemAssunto: Re: Rescaldos   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeQui maio 01, 2008 7:15 pm

Faço das minhas palavras as palavras do morcego Km_Zero
Passeio já nosso conhecido ,mas é sempre bom repeti-lo,trilhos a
maneira e muita subida.

O almoço estava em grande: feijoada com picante e boa
e vinhaça forte mesmo lá da terra

Imaginho os rateres k o Km_Zero e o malheiro deram pelo caminho lol!

Mas o convivio foi excelente

Esperamos para um proximo encontro morcegagem

Abraços
Hugo_Bttejo
Admin

MensagemAssunto: Re: Rescaldos   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeSex maio 02, 2008 4:20 am

Então e onde andam as fotos de Vila de Rei ???
Furianix

MensagemAssunto: Re: Rescaldos   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 4:44 am

Onde podemos arranjar as fotos do passeio de quinta feira tiradas pelos organizadores? tenho lá 2 ou 3 que devem estar um mimo.
km-zero

km-zero

MensagemAssunto: [color=yellow][b]Fotos de Vila de Rei[/b][/color]   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2008 4:00 pm

Acreditaram mesmo que não vos ía mostrar as fotos??? lol!

Partida
Rescaldos - Página 2 CIMG2150

Chegada
Rescaldos - Página 2 CIMG2159

Almoço
Rescaldos - Página 2 CIMG2157

Mesa dos Morcegos
Rescaldos - Página 2 CIMG2154

Rápido hem?
Pois, o passeio também foi. What a Face
É claro que esta é a versão para o público em geral, as que parecem postais e mostram a beleza e a dureza dos trilhos ficam para quem participou Twisted Evil
Apareçam nas provas e passeios assim não perdem nada Exclamation
Hugo_Bttejo
Admin

MensagemAssunto: Re: Rescaldos   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 3:55 am

Então e fotos da Maratona de Óbidos ???
Bastos, coloca ai algumas
Nuno Mendes

MensagemAssunto: Re: Rescaldos   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 12:15 pm

Meus caros amigos por vezes levantar cedo custa mas depois de estar
levantado e encima da bike o espírito grita mais alto de dever cumprido perante
a camaradagem que existe entre nos por isso começa a levantar mais cedo
para tirares mais partido do dia mas agora vamos mas é para o rescaldo de hoje

Hoje mais um excelente dia para a pratica do nosso vicio o btt puro e duro como nos gostamos e sem chuva
Para começar o Buess de Buess queria se baldar mas não teve sorte lá tive de lhe ligar á e tal adormeci venha me
buscar chegamos a casa desse gaijo e nada ainda fizemos ai uns 5klms á procura do mesmo
mas lá demos com o gaijo seguimos em direcção a Alpriate á e tal a corrente salta do prato paramos
e resolvemos o problema e acho que a partir dai não avia volta a dar tinha mesmo que vir
Saimos de Alpriate éramos 5 eu hc buess ruf e o ricardo e passou para 6 o fuel em direcção
a Bucelas Freixial por alcatrão lá entramos no trilho
5 metros á frente furo como já era de esperar tinha uma camara de ar rota só comigo
depois lá seguimos ate Bemposta onde fizemos uns belos troços de lama mas bela lama ate deu
para o Ruf tomar banho de lama faz bem á pele ao contrario do alcatrão e lá fomos nos
belas subidas e descidas ate Sao Tiago dos Velhos mais belas descidas ate ao Mato da Cruz Cabeço da Rosa
e estávamos no nosso Quintal onde fizemos umas belas decidas e subidas e estávamos nos na Mata do Paraíso
a fazer os nossos singles maravilha onde o Ruf mandou mais uma balda a sorte dele é que o piso estava macio
e caiu bem não se aleijou graças a deus mais á frente desviador nos raios Ruf para acabar em beleza
e conseguimos resolver o problema o Buess de Buess conseguiu e lá fomos nos festejar este dia Brinde Brinde
um dia muito bem passado e em boa companhia vale a pena levantar se cedo quando assim o é ate á próxima
não me venham pedir fotos levantem se cedo pó car@&$lho á pois é

Meus amigos não á ninguém que pague isto e se faltou acrescentar alguma coisa força escrevam
e agora ate terça no sitio e hora do custome ate lá boas pedaladas
km-zero

km-zero

MensagemAssunto: Re: Rescaldos   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 3:00 pm

ENTROCAMENTO

Mais uma vez temos imagens graças ao Morcego Bastos que com a sua BATCAMERA, captou estas duas imagens da prova no Entroncamento:

axe_GT e Rita

Rescaldos - Página 2 IMG_3352%5B1%5D

Rita "voando" a solo

Rescaldos - Página 2 IMG_3353%5B1%5D

Parabéns ao fotógrafo e aos modelos
Wink
Hugo_Bttejo
Admin

MensagemAssunto: Re: Rescaldos   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeTer maio 27, 2008 4:30 am

O modelo feminino é mais giro lol! lol!

Alex, não leves mal ok ?? É a brincar...

Grande Bastos, estás a subir de nivel

Abraço a todos
Rita

MensagemAssunto: Fotos   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 3:02 pm

Este fds tive oportunidade de ouvir comentários à nossa fatiota:

"Aqueles jersys do BATMAM estão engraçados!" lol!

Grande Bastos, as fotos estão mt fixes

Bj
Rita
Hugo_Bttejo
Admin

MensagemAssunto: Re: Rescaldos   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 2:06 am

Agora, faltam aqui as fotos do rescaldo do nocturno de 6a
km-zero

km-zero

MensagemAssunto: [Rescaldo 24Horas BTT - 2008]   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 4:11 pm

Agora já mais descansado, vou então fazer um breve comentário ao que achei das 24H.
Antes de mais quero agradecer ao Bruno Malheiro, pelo seu espirito de sacrificio, que apesar de não estar a 100% deu o seu melhor mesmo madrugada dentro com uma bike emprestada Shocked
e também ao Bastos, pela sua presença, apoio e fotos que tirou à malta enquanto se divertia cheers
Não querendo repetir o muito que já se escreveu por esses foruns fora, não posso deixar de elogiar o profissionalismo e qualidade que a Escola Aventura mais uma vez nos brinda, tanto em organização, como em logistica, também à importante presença da Cruz Vermelha, PSP, pessoal dos postos de abastecimento e de controle que dormiram ao relento para que nada nos faltasse.
Um agradecimento especial à familia FuraTrilhos, que fez com que nos sentissemos em casa Exclamation Exclamation Exclamation
Adorei o percurso, apesar de ser bastante duro para uma prova de 24H, não sei a classificação, mas sei que todos nós terminamos sem quedas e sem problemas de maior.
O trajecto era muito variado, houve um pouco de tudo (até escadinhas!!!) Twisted Evil
Apesar do calor que se fez sentir, não desidratamos tanto porque grande parte do percurso era à sombra.
Parabéns a todos os que participaram e que atingiram os seus objectivos, em especial aos que os superaram king

O nosso acampamento
Rescaldos - Página 2 Acampamento4

Rescaldos - Página 2 CIMG2243

Linha de partida
Rescaldos - Página 2 Linha%20de%20partida%203

Rescaldos - Página 2 Linha%20de%20partida%202

Partida
Rescaldos - Página 2 Partida3

Rescaldos - Página 2 Partida2

Morcegos em acção
Rescaldos - Página 2 Malheiro1

Rescaldos - Página 2 DSCN7044

Rescaldos - Página 2 Malheiro2

Rescaldos - Página 2 Anita1

Rescaldos - Página 2 DSCF1141

Rescaldos - Página 2 DSC06042

Rescaldos - Página 2 Fim%20de%20%2B1%20ronda

o Cumbibio cheers até altas horas da noite What a Face
Rescaldos - Página 2 CIMG2255

Rescaldos - Página 2 CIMG2256

Uma banda com um som BRUTAL Exclamation
Rescaldos - Página 2 Img3952yl8

A tocarem mesmo na recta da meta enquanto o pessoal passava Very Happy
Rescaldos - Página 2 Img3960pm1

Rescaldos - Página 2 CIMG2264

O FIM Exclamation Exclamation Exclamation A chegada da última volta (11:55) - MISSÃO CUMPRIDA
Rescaldos - Página 2 Chegada%20da%20ultima%20volta

Com direito a patrocinio da GIRO (bem na testa) lol!
Rescaldos - Página 2 CIMG2292

O descanso merecido
Rescaldos - Página 2 DSCN7071

Uma visita especial (não é da Rosa Mota, é do emplastro geek )
Rescaldos - Página 2 DSCN7074

Foto de familia
Rescaldos - Página 2 DSCN7081

Foram sem dúvidas 24 Horas inesqueciveis!!!!
Furianix

MensagemAssunto: Re: Rescaldos   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 12:39 am

Que ciumes aaarrgggg Embarassed para o ano levas comigo, mas não vais ficar na caminha não Evil or Very Mad vou-te te pregar cagaços a noite toda se ficares na cama affraid affraid affraid
What a Face What a Face What a Face What a Face
Bruno Malheiro

Bruno Malheiro

MensagemAssunto: Re: Rescaldos   Rescaldos - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 1:43 pm

Grande fim-de-semana cheers cheers
Para o ano os morcegos estão lá em grande
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rescaldos   Rescaldos - Página 2 Icon_minitime

Rescaldos
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Morcegos :: Geral :: Galeria-