| Rescaldos | |
|
+8TeAr Fura-Bastos Nuno Mendes luis_leirias Jacka-Quim km-zero Vermelho Hugo_Bttejo 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
km-zero
Mensagens : 84 Data de inscrição : 06/12/2007 Idade : 53 Localização : Vialonga
| Assunto: Re: Rescaldos Qua Jan 30, 2008 4:55 pm | |
| | |
|
| |
Hugo_Bttejo Admin
Mensagens : 111 Data de inscrição : 05/12/2007 Idade : 42 Localização : Lisboa, VFX
| Assunto: Re: Rescaldos Qua Jan 30, 2008 4:59 pm | |
| Boas Belas fotos Os morcegos estiveram ao mais alto nivel...
Jacka portou-se muito bem com os seus novos pedais..
Miguel, as melhoras e esperamos por ti no nosso passeio com as jersey, será breve!! Abraços!! | |
|
| |
Hugo_Bttejo Admin
Mensagens : 111 Data de inscrição : 05/12/2007 Idade : 42 Localização : Lisboa, VFX
| Assunto: Re: Rescaldos Qua Jan 30, 2008 5:10 pm | |
| Trepador, dizes tu que nehuma menina ficou á tua frente ?? Acho que não tem mal se alguma delas tivesse ficado na tua frente, é sinal que treinou bastante... Eu fiz só 60km e as meninas (algumas) ficaram na minha frente Agora, ainda não te apresentaste á malta...Fazes me esse favor ?? Agradeço te!! Abraços!! | |
|
| |
Fura-Bastos
Mensagens : 25 Data de inscrição : 09/01/2008 Idade : 62 Localização : Lisboa/Saldanha
| Assunto: Re: Rescaldos Seg Fev 11, 2008 6:54 am | |
| -------------------------------------------------------------------------------- Boas, Foi a primeira maratona que fiz no Cartaxo e a meu ver, correu tudo bem !! Bom percurso e Boas paisagens, pelo menos nos 40km. Aqui fica a minha classificaçâo da maratona do Cartaxo em 236 do Total 462 com 2:01:11 40Km não tive a companhia dos Morcegos senão ficava em em 36 ____________________________________________________________________________ Cumprimentos, Fura-Bastos | |
|
| |
Hugo_Bttejo Admin
| Assunto: Re: Rescaldos Seg Fev 11, 2008 2:35 pm | |
| - Fura-Bastos escreveu:
- --------------------------------------------------------------------------------
Boas,
Foi a primeira maratona que fiz no Cartaxo e a meu ver, correu tudo bem !! Bom percurso e Boas paisagens, pelo menos nos 40km.
Aqui fica a minha classificaçâo da maratona do Cartaxo em 236 do Total 462 com 2:01:11 40Km não tive a companhia dos Morcegos senão ficava em em 36 ____________________________________________________________________________ Cumprimentos, Fura-Bastos Boas Em 236 nos Morcegos farias melhor, podes ter a certeza... Um abraço amigo Bastos!! | |
|
| |
km-zero
| Assunto: RESCALDO DAS ESCADINHAS DA PASCOA Seg Mar 24, 2008 3:14 pm | |
| Olá pessoal, Mais uma Santa manhã passada em boa companhia. Com um tempo espectacular, muito público (principalmente espanhois) e boa companhia só podia ser um passeio 5*!!! Até tivemos um convidado especial.... vindo (quase) directamente de Amesterdão, grande Frankie isso é que foi matar saudades do 'sobe e desce'!!! Desta vez o percurso teve direito aos merecidos 'abastecimentos' Um percurso nada plano mas muito interessante. Estreei-me em algumas escadas que até à data não tinha feito e conheci umas novas que ainda não tinhamos feito. Foi também a estreia das jerseys dos Morcegos (agora falta o nocturno) e pelo que parece o pessoal aprovou e usou a tão esperada jersey. Obrigado a todos pelos elogios sobre a jerseys. Quanto às quedas, espero que não seja nada de grave e desejo as melhoras para os que se aleijaram. Parabéns Filipa pela foto-montagem está muito boa.
Boas pedaladas e até breve!!!
Imagens em: http://www.filipaqueiros.com/escadinhaslx.wmv
http://www.forumbtt.net/index.php/topic,35310.msg308118.html#top
Abraços!!!
| |
|
| |
Fura-Bastos
Mensagens : 25 Data de inscrição : 09/01/2008 Idade : 62 Localização : Lisboa/Saldanha
| Assunto: Re: Rescaldos Ter Mar 25, 2008 3:47 am | |
| [[color=yellow]color=yellow] Pois é pessoal Mais um passeio fenomenal pelas escadinhas de Lisboa Furatrilhos e Morcegos Valeu pela Sagres pela Jinjinha Pela paisagem, pelo pessoal, pelo companheirismo.... Este fim de semana também ficou marcado pela estreia dos nossos jerseys E sem querer estar a ser tendencioso ....os nossos jerseys estão "fantabulásticos" ____________________________________________________________________________ Cumprimentos, Fura-Bastos | |
|
| |
TeAr
| Assunto: Morcegos - Apresentação das Jersys 2008 1º Passeio Dom Abr 06, 2008 5:45 pm | |
| Ok pessoal , passaram alguns dias mas os videos do 1ª passeio dos Morcegos estão aqui bem á maõ Uma noite bem passada , xeio de exageros mas pronto , correu tudo bem e é esse o nosso espirito. As Jersys brilharam numa fantáztica noite. Deixo em baixo os 2 link de packs de videos. São 37 Videos de muita Ginja , Cevada etc... Para mim dos melhores nocturnos... Espero que gostem. Os videos estão em bruto por isso quem tiver boa imaginação força. PACK1: http://rapidshare.com/files/105448441/Morcegos_jersys_2008_-_Part1.rar.html PACK2: http://rapidshare.com/files/105206008/Morcegos_jersys_2008_-_Part2.rar.html P.S: Quanto tempo terei de esperar para o próximo round ? próxima voltinha ? | |
|
| |
Hugo_Bttejo Admin
| Assunto: Re: Rescaldos Seg Abr 07, 2008 8:31 am | |
| Boas Próximo round, dia 24 Abril 2008, véspera Feriado ??? Abraços | |
|
| |
Fura-Bastos
| Assunto: Nocturno Seg Abr 28, 2008 5:06 am | |
| Pois é! Grande volta, grande passeio! Estes Nocturnos estão cada vez melhores, a noite têm outro encanto, cada vez mais! Da próxima tanho de beber mais comer menos antes do passeio, visto que só comecei a ficar Ok no fim do mesmo Aos que estiveram de baixa por varias Rações, as melhoras e lá nos vemos num próximo! Grandes Morcegos ___________________________________________________________________________ abraço, Fura-Bastos | |
|
| |
km-zero
| Assunto: Re: Rescaldos Qui maio 01, 2008 4:52 pm | |
| RESCALDO - Nocturno da Liberdade 25 de Abril 2008Pois é, ainda ninguém fez o rescaldo deste nocturno, calha-me a mim então a tarefa de contar a quem não foi, o que perdeu Ao contrário do que se pensava, e apesar de ser o nocturno da liberdade, não houve os excessos que houveram no nocturno anterior claro que abastecemos, mas menos vezes... e em menor quantidade :mrgreen:. Saída de Vialonga com algum atraso em relação à hora combinada e por isso fomos prego a fundo (média de 30kms/h ) pela nacional em direcção ao Havana no Parque das Nações, onde nos esperavam 2 companheiros do pedal (Bastos e Vasco). Chegamos lá com a lingua de fora, e por isso aproveitamos a paragem para abrirmos as hostilidades Seguimos para Stª Apolónia e desta vez não subimos a graça, fomos directos ao Rossio para a Ginjinha da praxe: A noite estava com demasiada gente na rua e por isso tivemos de ter cuidado a dobrar (nunca tinha visto a noite de Lisboa com tanta malta nos copos). O Bastos aproveitou o grupo ser pequeno ( 8 Morcegos) para nos mostrar alguns sitios novos: Depois do elevador da Bica segui-se o da Glória foi sempre a dar-lhe até ao Bairro Alto, chegados lá acima mais uma novidade, fomos ao miradoro mesmo ao lado do final da subida (desculpem-me mas não sei o nome ): A bike do Bastos fez furor, até a policia municipal esteve a admira-la :aiui: e quase travaram conhecimento com o nosso fotografo de serviço Entramos pelo Bairro pelo Principe Real e saímos pela R.Rosa seguindo pela escadaria que vai até à sex-shop, escusado será dizer que lá teve de ser... Descemos para o Rossio e daí seguimos como umas setas para o Castelo de S. Jorge (mais uma estreia) desta vez não nos ficamos pelo portão, entramos mesmos pelas ruelas + estreitas. Para baixo foi mesmo 'larga os travoooooooooooooes" e num instantinho estavamos no miradoro da Graça para o famoso "caracol da Graça" Daí seguimos a Brasileira (Chiado) e de seguida para Santos e finalmente Docas para mais um merecido Devo dizer que passamos 2 postos abastecimento obrigatórios nos nossos nocturnos, mas devido à multidão que havia optamos por continuar sem parar. :sorry: Após mais um abastecimento (este com a bela bifana) :mrgreen: e a respectiva lourinha, iniciamos a viagem de regresso ... Mas a promessa ficou no ar " Da próxima é que vamos chegar a Algés" :rotfl: :rotfl: :rotfl: Regresso feito em amena cavaqueira e sem acidentes, cheguei a casa por volta das 4h da matina com 74km feitos. Mais uma noite bem passada em excelente companhia, sem stresses nem correrias, com o pessoal todo em sintonia OBRIGADO MORCEGAGEM :yeah: Morcegos presentes:
Bastos Bruno Malheiro Furianix Jacka Helder Km-Zero Nuno Mendes Vasquico | |
|
| |
km-zero
| Assunto: Re: Rescaldos Qui maio 01, 2008 5:09 pm | |
| RESCALDO - Vila de Rei 1º de MaioApesar de ser um passeio gratuito e perto de casa, houve pouca gente a aderir, no total eramos talvez uns 70, 80 bttistas. Volta curta mas dura qb, para terem uma ideia foram 24kms com 900m de acumulado. O percurso foi praticamente igual ao q fizemos no passeio de estreia da minha Canyon. Como curiosidade este passeio teve 2 notas: 1º - Um abastecimento aos 6kms 2º - Disseram q haveria 2 percursos, um de 40 outro de 25kms e no final ficamo-nos todos pelos 24kms Aprovado ficou o almoço (feijoada à borlix e bem confecionada) e claro os trilhos e paisagens do nosso jardim. Total de 49kms e cheguei a casa por volta das 14h. Saí de casa de bike com o Bruno Malheiro e o Furianix, fiz o passeio, almocei e regressei de bike com o Bruno e o Helder Calado que ao chegarem ao Zambujal ainda foram desmoer a feijoada para a Mata do Paraíso. Eu regressei pelo alcatrão acompanhado pelo Furianix e a sua acelera (sim porque ele como terminou cedo o passeio foi a casa tomar banho e regressou de acelera. O pior é que da feijoada só o cheiro... já era ) Obrigado Furianix pela companhia. Morcegos presentes:
Bastos Bruno Malheiro Furianix Jacka Km-Zero Vasquico | |
|
| |
Jacka-Quim
Mensagens : 20 Data de inscrição : 07/12/2007 Localização : Vialonga
| Assunto: Re: Rescaldos Qui maio 01, 2008 7:15 pm | |
| Faço das minhas palavras as palavras do morcego Km_Zero Passeio já nosso conhecido ,mas é sempre bom repeti-lo,trilhos a maneira e muita subida. O almoço estava em grande: feijoada com picante e boa e vinhaça forte mesmo lá da terra Imaginho os rateres k o Km_Zero e o malheiro deram pelo caminho Mas o convivio foi excelente Esperamos para um proximo encontro morcegagem Abraços | |
|
| |
Hugo_Bttejo Admin
| Assunto: Re: Rescaldos Sex maio 02, 2008 4:20 am | |
| Então e onde andam as fotos de Vila de Rei ??? | |
|
| |
Furianix
| Assunto: Re: Rescaldos Seg maio 05, 2008 4:44 am | |
| Onde podemos arranjar as fotos do passeio de quinta feira tiradas pelos organizadores? tenho lá 2 ou 3 que devem estar um mimo. | |
|
| |
km-zero
| Assunto: [color=yellow][b]Fotos de Vila de Rei[/b][/color] Ter maio 06, 2008 4:00 pm | |
| | |
|
| |
Hugo_Bttejo Admin
| Assunto: Re: Rescaldos Seg maio 12, 2008 3:55 am | |
| Então e fotos da Maratona de Óbidos ??? Bastos, coloca ai algumas | |
|
| |
Nuno Mendes
Mensagens : 22 Data de inscrição : 06/12/2007 Idade : 49 Localização : Vialonga
| Assunto: Re: Rescaldos Dom maio 25, 2008 12:15 pm | |
| Meus caros amigos por vezes levantar cedo custa mas depois de estar levantado e encima da bike o espírito grita mais alto de dever cumprido perante a camaradagem que existe entre nos por isso começa a levantar mais cedo para tirares mais partido do dia mas agora vamos mas é para o rescaldo de hoje
Hoje mais um excelente dia para a pratica do nosso vicio o btt puro e duro como nos gostamos e sem chuva Para começar o Buess de Buess queria se baldar mas não teve sorte lá tive de lhe ligar á e tal adormeci venha me buscar chegamos a casa desse gaijo e nada ainda fizemos ai uns 5klms á procura do mesmo mas lá demos com o gaijo seguimos em direcção a Alpriate á e tal a corrente salta do prato paramos e resolvemos o problema e acho que a partir dai não avia volta a dar tinha mesmo que vir Saimos de Alpriate éramos 5 eu hc buess ruf e o ricardo e passou para 6 o fuel em direcção a Bucelas Freixial por alcatrão lá entramos no trilho 5 metros á frente furo como já era de esperar tinha uma camara de ar rota só comigo depois lá seguimos ate Bemposta onde fizemos uns belos troços de lama mas bela lama ate deu para o Ruf tomar banho de lama faz bem á pele ao contrario do alcatrão e lá fomos nos belas subidas e descidas ate Sao Tiago dos Velhos mais belas descidas ate ao Mato da Cruz Cabeço da Rosa e estávamos no nosso Quintal onde fizemos umas belas decidas e subidas e estávamos nos na Mata do Paraíso a fazer os nossos singles maravilha onde o Ruf mandou mais uma balda a sorte dele é que o piso estava macio e caiu bem não se aleijou graças a deus mais á frente desviador nos raios Ruf para acabar em beleza e conseguimos resolver o problema o Buess de Buess conseguiu e lá fomos nos festejar este dia Brinde Brinde um dia muito bem passado e em boa companhia vale a pena levantar se cedo quando assim o é ate á próxima não me venham pedir fotos levantem se cedo pó car@&$lho á pois é Meus amigos não á ninguém que pague isto e se faltou acrescentar alguma coisa força escrevam e agora ate terça no sitio e hora do custome ate lá boas pedaladas | |
|
| |
km-zero
| |
| |
Hugo_Bttejo Admin
| Assunto: Re: Rescaldos Ter maio 27, 2008 4:30 am | |
| O modelo feminino é mais giro Alex, não leves mal ok ?? É a brincar... Grande Bastos, estás a subir de nivel Abraço a todos | |
|
| |
Rita
Mensagens : 2 Data de inscrição : 23/01/2008 Idade : 50 Localização : Vialonga
| Assunto: Fotos Qui maio 29, 2008 3:02 pm | |
| Este fds tive oportunidade de ouvir comentários à nossa fatiota: "Aqueles jersys do BATMAM estão engraçados!" Grande Bastos, as fotos estão mt fixes Bj Rita | |
|
| |
Hugo_Bttejo Admin
| Assunto: Re: Rescaldos Seg Jun 09, 2008 2:06 am | |
| Agora, faltam aqui as fotos do rescaldo do nocturno de 6a | |
|
| |
km-zero
| Assunto: [Rescaldo 24Horas BTT - 2008] Qua Jun 18, 2008 4:11 pm | |
| Agora já mais descansado, vou então fazer um breve comentário ao que achei das 24H. Antes de mais quero agradecer ao Bruno Malheiro, pelo seu espirito de sacrificio, que apesar de não estar a 100% deu o seu melhor mesmo madrugada dentro com uma bike emprestada e também ao Bastos, pela sua presença, apoio e fotos que tirou à malta enquanto se divertia Não querendo repetir o muito que já se escreveu por esses foruns fora, não posso deixar de elogiar o profissionalismo e qualidade que a Escola Aventura mais uma vez nos brinda, tanto em organização, como em logistica, também à importante presença da Cruz Vermelha, PSP, pessoal dos postos de abastecimento e de controle que dormiram ao relento para que nada nos faltasse. Um agradecimento especial à familia FuraTrilhos, que fez com que nos sentissemos em casa Adorei o percurso, apesar de ser bastante duro para uma prova de 24H, não sei a classificação, mas sei que todos nós terminamos sem quedas e sem problemas de maior. O trajecto era muito variado, houve um pouco de tudo (até escadinhas!!!) Apesar do calor que se fez sentir, não desidratamos tanto porque grande parte do percurso era à sombra. Parabéns a todos os que participaram e que atingiram os seus objectivos, em especial aos que os superaram O nosso acampamento Linha de partida Partida Morcegos em acção o Cumbibio até altas horas da noite Uma banda com um som BRUTAL A tocarem mesmo na recta da meta enquanto o pessoal passava O FIM A chegada da última volta (11:55) - MISSÃO CUMPRIDA Com direito a patrocinio da GIRO (bem na testa) O descanso merecido Uma visita especial (não é da Rosa Mota, é do emplastro ) Foto de familia Foram sem dúvidas 24 Horas inesqueciveis!!!! | |
|
| |
Furianix
| Assunto: Re: Rescaldos Qui Jun 19, 2008 12:39 am | |
| | |
|
| |
Bruno Malheiro
| Assunto: Re: Rescaldos Qui Jun 19, 2008 1:43 pm | |
| Grande fim-de-semana Para o ano os morcegos estão lá em grande | |
|
| |